quarta-feira, 7 de novembro de 2007

AMAR...

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas.
Nos basta sempre quando procurarmos por alguém, é estar ciente de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem,
e NUNCA por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam.
Elas se completam não por serem metades, mas sim por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e Vida.

Texto retirado da internet.

Reflexão: Com o andar da carruagem, percebemos que nos doamos profundamente a uma pessoa, e as vezes essa entrega, pode ser algo terrível e se transformar em um verdadeiro tormento. O sentido de amar, ainda não foi definido nem documentado de uma maneira correta. Cada um ama do jeito que sabe, do jeito que quer. Não existe a maneira certa ou a errada, apenas aquela que lhe faz bem. A maneira de amar, é aquela em que o sofrimento não se torna maior quando se está junto da pessoa amada, o verdadeiro amor é aquele que simplesmente existe, e não aquele desesperado que incedeia e apaga prejudicando quem sente amor. Amar é muito maior do que um simples medo de perder, amar é acreditar, amar é viver.

By Amanda W. Holkem

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa que profundo...mas é bem por ai...o difícil é conseguir...mas acredito em ti!!!

Bjs