terça-feira, 18 de dezembro de 2007

ELE

Ele apareceu para iluminar a minha escuridão
Para clarear aquela mancha negra e me tirar daquele poço profundo
Me trazer amor
E alegrar meus pensamentos
Que até então eram frios...
Amaciar o meu coração que antes era duro como pedra
Veio para me fazer sentir alguém
Alguém que era incapaz de ser amada
Pois ele é a ponte que apareceu para me ajudar a atravessar este imenso rio de desilusões e desgostos
Ele é o céu estrelado que surge depois de uma tempestade cheia de tensões
Ele é um beija-flor, que me beija como uma flor perdida em um jardim que estava quase morrendo me fazendo desabrochar repetidamente
E acreditar num amor antes perdido, mas agora encontrado
Ele é a lua, que surge entre as estrelas e reflete na minha alma
Ele é árvore que foi plantada no campo
E cresce diariamente, como o meu amor
Ele é o mar, que me faz acreditar que a vida é uma imensidão azul e infinita
Ele é o ar, meu oxigênio, pois sem ele não vivo, não respiro
Ele é quem me faz acordar e dormir
Ele é a chuva que cai sobre a minha cabeça e desliza no meu corpo, refrescando os meus pensamentos profundos
Fazendo-me sentir melhor e aliviada com uma pitada de paz espiritual
Ele é o amor que eu procurava e encontrei, só que jamais imaginava...

By Amanda W. Holkem

Obs.: Particularmente o poema mais profundo que escrevi

Um comentário:

Camila disse...

Profundo mesmo esse poema amore!
Tea moo!
Bjussss