quarta-feira, 1 de julho de 2009

PRÍNCIPE INESPERADO

Em busca de uma ilusão
Encontrei uma outra versão de um momento jamais vivido
Completamente distinto de tudo que já havia existido
Um "algo" doce e duplamente louco,
Me conquistou aos poucos sem eu ao menos perceber
Esse algo, esse alguém que enfim preencheu as lacunas que faltavam
Eu fui em busca de um novo eu... Encontrei eu e algo mais que um novo alguém
Encontrei a simples vontade de amar e de simplesmente "estar"...
Aquele sonho de infância, distante já não era mais
Transformando-se de uma fantasia para uma adorável e alegre realidade
Um realidade melhor que sonho, sendo tão boa, que me impede de dormir...
Me deixando enfim acordada e realizada

Totalmente embasbacada com essa simples e verdadeira vontade de amar
Vontade que faz parte de mim e nem eu mesma conhecimento tinha
Vontade que transborda no meu coração e me alegra a todo momento
me incentivando a sorrir
Somente lembrando daquele príncipe que vem de longe, do meio de uma selva escura e perigosa para me mostrar um novo caminho
Caminho esse de felicidade plena de simplesmente estar.

By Amanda W. Holkem

Para alguém muito especial, meu amor, meu príncipe.


Nenhum comentário: